Bem-vindo convidado, é a sua primeira visita? Clique em "Create Account" para participar.

Bem-vindo à Brazuca Play.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Feedback & Suporte » Suporte ao Usuário » Suporte »

Brazuca play vpn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

JeffersonVs87
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Moedas Moedas : 39
Reputação Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 25/05/2017
Olá, eu gostaria de saber se tem como abrir o Brazuca play sem ser com programa vpn, antes eu abria normalmente sem precisar de um vpn, depois começou a aparecer erro de log, eu instalei um vpn e voltou ao normal eu só consigo assistir com vpn ligado, mas as vezes alguns canais ficam travando e carregando e minha net é de 120mb, se tiver alguma outra solução eu agradeço! Obrigado

#1 Brazuca play vpn em Dom Maio 28, 2017 6:45 pm

Striker
Fundador

Mensagens Mensagens : 90
Moedas Moedas : 6176
Reputação Reputação : 1046
Data de inscrição Data de inscrição : 30/07/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : NET

Tem alguns métodos como desativar o IPTV6 e deixar somente no IPTV4, ou instalar um DNS em sua rede, procure saber mais sobre isso no YouTube.com.

Olá Convidado,
Brazuca Play é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

#2 Re: Brazuca play vpn em Dom Maio 28, 2017 7:39 pm

JeffersonVs87
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Moedas Moedas : 39
Reputação Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 25/05/2017
JeffersonVs87 escreveu:Olá, eu gostaria de saber se tem como abrir o Brazuca play sem ser com programa vpn, antes eu abria normalmente sem precisar de um vpn, depois começou a aparecer erro de log, eu instalei um vpn e voltou ao normal eu só consigo assistir com vpn ligado, mas as vezes alguns canais ficam travando e carregando e minha net é de 120mb, se tiver alguma outra solução eu agradeço! Obrigado
Muito obrigado! Aqui já foi resolvido, a solução foi eu voltar a instalar a versão do Kodi 16.1 Jarvis e o Hotspot Shield ficou perfeito rodando tudo liso! :)

#3 Re: Brazuca play vpn em Dom Maio 28, 2017 10:28 pm

Striker
Fundador

Mensagens Mensagens : 90
Moedas Moedas : 6176
Reputação Reputação : 1046
Data de inscrição Data de inscrição : 30/07/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : NET
[sucesso="TÓPICO FECHADO!"]Atenção usuário, seu tópico foi dado como resolvido.[/sucesso]

Olá Convidado,
Brazuca Play é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

#4 Re: Brazuca play vpn em Seg Maio 29, 2017 5:32 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: