Bem-vindo convidado, é a sua primeira visita? Clique em "Create Account" para participar.

Bem-vindo à Brazuca Play.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Feedback & Suporte » Suporte ao Usuário » Sugestões »

Inclusão de EPG no próprio Addon ou integrando com terceiros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

crashhpc
Membro

Mensagens Mensagens : 3
Moedas Moedas : 5
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 19/06/2017
Bom dia! Antes de mais nada, parabéns pelo Addon, sem dúvida é um dos melhores.

Bom, embora não tenha visto em nenhum outro Addon, acho que a única coisa que falta para ficar perfeito é uma lista EPG. Eu não entendo muito e não sei se é possível incluir dentro do próprio Addon, mas fiz algumas pesquisas e testes e gostaria de recomendar que desse uma olhada (caso não conheça) no Addon Ivue TV Guide. Acredito que usando ele somado ao seu, criando uma lista EPG e configurando os servers de acordo, poderia ter a combinação perfeita. Ou talvez usá-lo como base de partida para conseguir o ideal dos dois mundos. Não sei até que ponto isso possa ser uma boa ideia ou estupidez de minha parte, mas fica aqui minha sugestão.

E mais uma vez, muito obrigado pela excelente trabalho.

Tenha um bom dia!

Striker
Fundador

Mensagens Mensagens : 90
Moedas Moedas : 6176
Reputação Reputação : 1046
Data de inscrição Data de inscrição : 30/07/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : NET
[info=ESTAMOS ANALISANDO ESSA QUESTÃO DO EPG.][/info]

Olá Convidado,
Brazuca Play é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

crashhpc
Membro

Mensagens Mensagens : 3
Moedas Moedas : 5
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 19/06/2017
Opa! Bom dia! Em relação a msg anterior, descobri que há vários addons semelhantes ao Ivue. Infelizmente no Ivue não consegui usar nenhum EPG vindo de URL, somente local. Porém achei outro addon que aparentemente está mais estável e puxando tanto local quanto de URL, seria o TV Guide Fullscreen.

Grato!

#3 Novo ADDon em Qui Jun 22, 2017 9:04 am

Striker
Fundador

Mensagens Mensagens : 90
Moedas Moedas : 6176
Reputação Reputação : 1046
Data de inscrição Data de inscrição : 30/07/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : NET
[info=EPG EM PROGRESSO...][/info]
[sucesso=TÓPICO FECHADO!]Atenção usúario, seu tópico foi dado como resolvido, qualquer dúvida entre em contato com um administrador.[/sucesso]

Olá Convidado,
Brazuca Play é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: